quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Feliz aniversário


John, depois de algum tempo você aprende que o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos de mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam…Percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser.
Neste dia especial, desejamos a você um FELIZ ANIVERSÁRIO.
Samuel, Rita, Julia, Pedro e Tiago.

Um comentário:

John® disse...

GALERA...

realmente não se pode achar amigos melhores que todos vocês. vcs sao parte da minha vida, essa longa jornada, como fala a musica da ou3tória, e q assim seja para sempre.

sempre quero também fazer parte da vida de vcs, de cada coisinha que aconteça, seja boa, seja ruim.

vcs todos são IRMÃOS que DEUS colocou no meu caminho, e que eu pude escolher.

Muito obrigado por tudo, pelo carinho, pela amizade, pela dedicação e pela compreensão, que sei que muitas vezes sou uma pessoa difícil.

Abraços e beijos per tutti, meus amigos -- minha família.

John®